Nossas Políticas

COMPRAS NO SITE

Todo o site está estruturado com as informações necessárias de cada produto. No momento do cadastro para compra é importante salientar se você é Cliente PJ ou Cliente PF e colocar todas as informações necessárias em seu perfil. É no preenchimento do perfil que nós da Singular iremos liberar para compras no Varejo ou no Atacado.

Todo o site da Singular está sem valor nos produtos. Esses valores somente apareceram apos o cadastro efetuado.

QUEM PODE COMPRAR NO SITE

Todo o cliente que estiver cadastrado no site como PJ (pessoa jurídica) ou PF (pessoa física) o valor dos produto difere para ambos.

SEGURANÇA

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, a empresa assegura a não utilização de seus dados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto divulgados sob hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou outro, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados, garantindo dess forma sigilo absoluto.

GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Garantia de 7 dias (Sete dias), para defeitos de fabricação mediante apresentação da Nota. É importante salientar que o cliente deverá comunicar a empresa. Será necessário enviar uma imagem do produto por Whatsapp para o número 5533132388 ou para o e-mail singular@singular.ind.br para análise do especialista em emissão de parecer técnico.

Para devoluções, os produtos deverão estar em seu estado original. Caso seja constatado mal uso, a empresa não responsabilizar-se-á por tal ato.

A devolução das peças com defeito deverá ser feita através dos Correios, sendo necessário que o número do rastreio seja encaminhado para o acompanhamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Toda troca deverá ser comunicada para empresa aos canais de Atendimento ao Cliente. A devolução das peças deverá ser encaminhada com as seguintes informações: nome, endereço, telefone, e-mail, nº nota fiscal e defeito descrito. O produto será avaliado e após confirmação do defeito, a empresa tem até 30 dias (trinta) dias para efetuar a troca. Se a peça para qual autorizamos a troca não mais estiver disponível em estoque, o cliente terá a opção de trocar por outra de igual valor. Peças com defeitos por utilização inadequada, não serão aceitas para troca.

PRAZOS E FORMAS DE ENVIO

A SINGULAR RECORTES A LASER não possui estoque de peças. Todo e qualquer pedido é recortado conforme ordem de entrada, obedecendo critérios estabelecidos conforme ordem de data e hora.

O prazo de entrega do seu pedido é contado a partir da confirmação do pagamento.

Prazo entrega é de no mínimo 05 (cinco dia) e no máximo 15 dias (quinze dias) úteis levando em conta a quantidade de peças solicitadas, esse prazo não incluiu sábados, domingos e feriados e possíveis serviços de marcenaria.

IMPORTANTE: Esse prazo poderá exceder caso haja quebra ou danificação do equipamento de corte ou outros motivos de força maior. Caso ocorra, entraremos em contato com o cliente para que ele tome ciência do fato e para que possamos acertar nova previsão de entrega.

Oferecemos como opção de envio Correios e transportadoras a critério do cliente.

Após encaminhada a mercadoria, o cliente receberá em seu e-mail ou WhatsApp o devido número para rastreio de sua encomenda.

EXCLUSIVIDADE DE REVENDA

Não trabalhamos com exclusividade de revenda. As vendas serão realizadas somente site www.singular.ind.br.